Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Mal complementando, este chamado “vento pelo convoo” é resultado da composição vetorial do vento real utilizando o rumo/veloc do navio… o vento indicado para operações aé especialmentereas depende igualmente da aeronave e seu peso, além do Genero por faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes por vento”, específicos para o binômio navio-aeronave…

A partir por 2031: obtençãeste de uma nova classe de quatro escoltas acima de 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construção por 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construção e entrega do mais 2 submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio de construçãeste, de 1 NApLog.

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste deterá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisição por oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma ESTILO mais econômica de voltar a deter quaisquer aviões embarcados.

Porfoim isso só fará sentido se o País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento afoireo junto com franceses/americanos em seus PA.

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Reply Ozawa 17 de fevereiro de 2018 at 9:37 Aldo, exclusivamente em resposta a você, mas sem querer me alongar mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua própria pergunta. O “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, que funda Praticamente essas idfoiias cá debatidas, do num futuro longínquo, isento amparo por coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente A cerca de uma esquadra de modo a um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Nesse caso, nenhumas deter referências, nãeste é estranho qual haja planos e Ainda mais planos; planos, qual em global, não sãeste executados a contento, como afinal, eles não tem uma diretriz orientadora firme e clara.

Parece magistral como 1 NAe de mé especialmentedio porte do propulsão nuclear e no caso por se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho para abrigar este combustível de que será necessário de modo a o navio.

Do ponto por Aspecto da excelencia e range do operações aeronavais, a escala por navios aerodromos de fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

Com esquecer que na hora qual um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio reveja Sam podia falar “ain… nãeste” , e aí ?

No lugar do investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara mais do 10 bilhões, ora, se deseja construir pelo Brasil, claro qual querem ter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preçeste inicial.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construçãeste e a criaçãeste do algumas plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados usando radares, sonares e etc (saiba como um sistema somente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas de elevado ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma excelente alternativa?

É dali de que vem boa parte do Petróleo de que move nossos Veículos e movimenta as máquinas no campo, qual fazem a economia girar.

Ou seja, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem de serem tolerantes utilizando este hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto que este PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste cá e na França.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar